21 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE NATAL





      Num ano em que as crises económicas dominam o mundo em especial a zona europeia, há que reflectir sobre muitas outras questões, como seja a paz, o amor, a solidariedade, … fazendo votos para que 2011 seja um ano melhor em todos os sentidos.
      Da parte do Rancho Folclórico de Fortios, agradecemos a todos os elementos e, a todos aqueles que de alguma forma contribuíram com a sua dedicação, trabalho, confiança e espírito de sacrifício manifestado em prol de um único objectivo "continuar a manter vivas as tradições dos nossos antepassados a cada Natal que passa".
      Desejamos que este Natal seja o continuar de um caminho de amor, alegria, fraternidade e esperança, para podermos aspirar a ser cada vez mais amigos e solidários.

      Feliz Natal e Próspero Ano 2011!

      Um abraço de amizade – Joaquim Matias



2 comentários:

  1. Aproveito esta oportunidade, para desejar a todos os elementos do Rancho F. de Fortios, Um Santo e Feliz Natal!

    Rui Nunes

    ResponderEliminar
  2. Desejo para o Rancho Folclórico um próspero 2011, que TODOS os elementos contribuam para isso ser uma realidade. Não deixemos caír o que de tão rico temos na nossa freguesia e tão saudável é. Vamos TODOS dar um pouco de nós para que no final os objectivos do Rancho se concretizem, que são nada mais nada menos que ensaios, actuações, festivais e o mais importante...... o convívio.
    Muita saúde e mãos, ou melhor, pernas à obra.

    ResponderEliminar